Em sede de hospitais, situações diversas podem ocorrer. O mais comum é quando você está precisando dos serviços e o hospital exige prévio pagamento para o atendimento, internação e demais providências.

 

Muita gente não sabe, mas tal ato é absolutamente proibido, podendo configurar crime. Infelizmente, apenas proferir tal informação acaba por não surtir muito efeito, conforme já pudermos testemunhar diversas vezes em nossa vida profissional, sendo necessária a presença de um advogado para intervir nesses casos, fazendo com que o atendimento seja realizado prontamente, sem qualquer cobrança prévia (o que não significa que o serviço será gratuito). Não deixe sua saúde em segundo plano, contate imediatamente um advogado.

 

Outra situação muito comum em sede de hospitais é quando ocorre o óbito de algum ente querido e o hospital insiste em diversas burocracias não permitindo a rápida liberação do corpo do falecido para que a família possa providenciar um enterro digno ou demais formalidades post mortem, conforme seus desejos.

 

Novamente, a presença de um advogado se faz necessária, a fim de auxiliar a família que já passa por uma situação extremamente triste e difícil, muitas vezes sem qualquer condição psíquica e emocional para interferir, para buscar agilidade da liberação do corpo, para que a família possa dar seguimento aos rituais que desejar.

 

Finalmente, sabemos que alguns óbitos necessitam de exame de corpo de delito obrigatório, a fim de averiguar a causa da morte, como é o caso de acidentes automobilísticos. Como se não bastasse o intenso sofrimento dos familiares pela perda, eles ainda tem que encarar mais essa etapa, a fim de poder dar início aos rituais desejados (velório, enterro, cremação...) para com seu ente querido. Ademais, sabemos que algumas religiões desejam que nesse procedimento seu ente querido seja tratado de uma determinada maneira, o que nem sempre se pode garantir sem a presença de um advogado. Para tanto, oferecemos nossos serviços de ida até o Instituto Médico Legal (I.M.L) onde o exame será realizado, não só para garantir a maior agilidade possível, mas também para assegurar que em casos específicos o corpo, tão sagrado para a família e suas religiões, seja minimamente violado e invadido.

VOLTAR

©2018 by advogadocriminalista.com.br     Todos os direitos reservados