Somos procurados em muitos casos nos quais a pessoa recebe uma intimação ou notificação para comparecimento à delegacia de polícia.

 

Normalmente, esses documentos não dão qualquer detalhe, tampouco explicam o motivo do comparecimento, o que causa intensa preocupação, já que a pessoa não sabe se está sendo investigada por algum crime que cometeu, ou se está sendo chamada porque presenciou algum crime, ou simplesmente por qualquer outro motivo de menor importância.

 

Nesses casos é de suma importância contratar um advogado, para que ele vá até a delegacia de polícia, onde poderá se inteirar do motivo da solicitação policial e direcionar sobre o comparecimento.

 

Evidente que tal diligência deve ser feita antes da data marcada para oitiva.  Já tivemos casos em que tal documento foi enviado como uma armadilha para que a pessoa compareça e no ato seja efetuada a sua prisão.

 

Além da diligência até a delegacia para consulta, também realizamos o acompanhamento da oitiva. A prevenção e a informação são suas melhores amigas. Não corra o risco.

VOLTAR

©2018 by advogadocriminalista.com.br     Todos os direitos reservados