Ao ser abordado por alguma “blitz” surgem inúmeras dúvidas, tais como, sou obrigado a soprar o bafômetro? Se eu soprar e der positivo o que acontece?

 

Soprei, dei positivo e estou sendo conduzido até à delegacia de polícia, o que fazer? Me neguei a soprar o bafômetro e estou sendo conduzido à delegacia de polícia, onde querem que eu me submeta a um exame por médico, o que fazer?

 

Caso você esteja nessa situação, não hesite em chamar um advogado, orientamos o condutor do veículo em qualquer momento da infração, tenha ele soprado o bafômetro ou não, esteja ele sendo conduzido para a delegacia ou ainda na via pública, a fim de evitar prejuízos, pois além de responder um processo criminal, lembre-se que há também infrações administrativas, além da possibilidade do seu carro ser apreendido, perda de CNH, dentre demais sanções.

 

O ideal seria chamar o advogado logo que for abordado, mas, se este não for o seu caso, a presença do advogado também se faz importante, a fim de minimizar seus problemas. Não corra o risco.

VOLTAR

©2018 by advogadocriminalista.com.br     Todos os direitos reservados